quarta-feira, 19 de maio de 2010

Total OUT!

MEEEEEU que semaninha doida ... que mês doido, estou meio fora por causa das PROVAS REGIMENTAIS que me assombram. Olha eu gosto da minha faculdade, mas tem coisas, que no momento não são convenientes, que me fazem ter um ódio mortal de passar perto da Liberdade.... Não tá valendo nem a pena eu postar uma foto da minha roupa agora pq eu super bagaçada... Portanto, vou postar algumas fotos péssimas que eu tirei no show do Franz Ferdinand

Eu e minha mania de ficar sempre pro ladinho hehehe, essa se vc olhar direito da pra perceber que o Kapranos tava olhando pra mim! hehehehe
MInha camiseta:    
                                               Tão bom... Bom ouvir música boa, com gente boa do nosso lado que paga 180 reais só pra ficar com a gente heheh (Te amo mor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário