quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sapatilhas de plástico

Eu sinceramente não sou muito chegada, claro qeu já tive algumas, mas elas ficam feias muito rápido pra quem costuma andar na Paulista às 8hr ou às 18hr hehe. Mas se vc pensar que elas são mais baratas, estão dentro de algo como uma inclusão social por causa disso e que são fáceis de combinar portanto práticas é uma boa escolha pra um presentinho ou pro dia a dia (eu não sei mais como se escreve dia a dia). Essa aí do lado saiu na Elle





Bem que eu queria uma amarelinha dessa... tão boniitnha! Acho que é Melissa









 






Essas aqui do lado que eu acho terrível.. argh


E essa que eu achei um mimo e ainda não sei a marca e nem aonde vende... se alguém souber me avise!!!

(esqueci de dizer que eu também não gosto muito delas porque me dão chulé. prontofalei)

2 comentários:

  1. essas que vc diz que sao horriveis eu tb nao gosto nada. nao sie se é trauma pq toda menina q eu vejo usando tem pé feio e maltratado.
    as demais até são bonitas, mas de qualquer maneira eu nunca fui fã de sapato de plástico justamente por causa do chulé.
    isso me deixa frustrada, pq eu vejo as Melissas da vida, nao so sapatilha, mas tb scarpins, oxfords e afins, e fico louca de vontade mas fico pensando q logo logo estarão inutilizadas :(

    ResponderExcluir