domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães

Depois de gastar o que eu não podia, de acordar cedo nesse frio pra fazer café da manhã, de cair an escada na hora que eu tive a brilhante de idéia de por um salto pra ir na padaria, depois de ferver o leite e sujar o fogão, depois de ter que explicar pra minha mãe que, sim, a bolsa tinha 3 pares de alças, depois de fazer um almoço que ninguém quis comer na hoa e depois de comer macarronada com feijoada ganhei um abraço tão gostoso da minha mãe que fez o domingo valer a pena! Di das mães realmente é sagrado, tem que ser perfeito pra ela, tomara que tenha sido... Olha a gente aqui chique de doer:
Passando o domingo vendo vídeos da Lady Gaga (sim), lendo gibis da Mônica, ouvindo agora Stereophonics que eu amo de paixão e pensando se eu vou conseguir acordar amanhã à 5hrs... difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário