segunda-feira, 12 de abril de 2010

SUPERGRASS

Chocada, bestificada, triste, deprimida, arrasada, baqueada..... Não sei bem pq eu fiquei assim com a separação do Supergrass, mas acho que quando é oficial é mais triste mesmo.





É meio nostalgico, é algo que fez parte da minha vida, me lembro da época da mercearia, eu e minha irmã pequenas e sujas querendo vender café pra bêbado!!!!.... (esse dia foi mto legal)








Lembro do comercial fodíssimo da Intel que tocava "Alright"!! Tão legal!



Enfim, é mais uma parte da minha infância! Muito adolescente emo idiota que não gosta de estudar nem deve saber do que eu estou falando, mas quem curte um bom britrock e música boa de verdade deve ter ficado meio triste assim como eu!

Enfim! R.I.P.!

(eles montados na grana, cansados, comemorando a separação com vinho rose francês e com um show de encerramento da carreira em PARIS... e vc triste....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário