Bom pai, marido, excelente ator, cantor..... ele só pode ter mau hálito....

_ Fiz o blog para falar sobre mim e as coisas que fazem parte do meu mundinho! O importante aqui é compartilhar conhecimento, informações, idéias, fotos, enfim... Vamos lá!!!
Mas ói, me fez lembrar daquele tempo no qual variávamos entre a generosidade com o mundo, e a falta de senso que sempre se seguia à entrega, ou ao recuo. De um jeito ou de outro, sabíamos rir de nós mesmos, o que foi a maior sacada. E naqueles tempos, você usava uma imagem beeeem esquisita no orkut, uma rede social que só dava para colocar doze fotos, lembra? rs. Pois é.
ResponderExcluirE eu cantei I hope you don´t mind that I put down in words no intervalo. Que, aliás, era um mundo à parte - tocava o sinal, atravessávamos um portal mágico - e falávamos de amor e ódio naquele mundo que era o intervalo, onde prezávamos pelo humor.
E fico feliz em encontrar esse teu espaço, quero dizer, este portal para um mundo, que parte de você mas não te pertence, afinal canalizamos, concatenamos e pedimos benção, que o resto só deus sabe! Graças a deus, aliás, que saber das coisas não é caminho, só é uma das paradas.
Margarida é o nome de minha vó, linda, que, iluminada, batizou minha mãe com o nome de Verbena. Outra flor, e assim fui eu nascer em Santo Amaro da Purificação, com sol e lua em aquário, para hoje escutar Caetano e terminar seu post com essa música dele, que é o que eu queria dizer desde o início:
"Woke up this morning
Singing an old, old Beatles song
(...)
It´s long long long long way"
Carol está tããão diferente! gosto de vc mesmo assim muié estilosa !
ResponderExcluirO Eduardo continua igual usando bem as palavras e me fazendo chorar. Falando em Eduardo, começa a tocar Oasis aqui - Don't go way. Frise-se que Oasis e Radiohead foi ele quem me apresentou.
Deixe-me ir, pq preciso guardar meu latim pra amanhã, que segundo me foi dito, o post será em minha homenagem! :)
Pode esperar!!! hehehehe
ResponderExcluirAmo vcs, morro de saudades
Eduardo perfeito, ainda lembra de mim e do que eu gosto de ouvir, obrigada...