quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amiga

Tá aqui o mais que prometido post pra Sula, umas das minhas melhores amigas de infância, adolescencia e, contra todas as regras do destino, também da vida adulta (brega)! Eu poderia contar inúmeras coisas que me fazem lembrar dela, mas quando penso na nossa amizade me lembro:


nossa época de escola, quando ela perguntou pra mim: "Vc que é Carolina? Ah, eu vou fazer nutrição tb" com aquela empolgação!

qndo eu pedi ajuda pra calcular uma dieta e ela disse: "Nossa Carol! Vc não sabe fazer isso? Como que vc passou de semestre?"

todos os dias de manhã que ela entrava no ônibus emburrada, (puta mau humor do cão logo cedo) e eu chamava "Sula, senta aqui comigo" e ela simplesmente me ignorava


quando a gente voltava no ônibus lotado e brigava pra ver quem ia sentar na janela (pra poder dormir e babar)

as fofocas e os meninos que a gente pagava pau!

quando o motorista do micro ônibus freou do nada e um cara gritou "Chifrudo" , ainda me racho de rir disso... e contando assim nem tem graça.

das milhares de fotos horríveis que a gente tirava na esperança de um ficar boa

do eduardo.... que tanta falta faz

das comidas que a gente fazia na escola, e do qnto a gente engordou nessa época

qndo vc perdeu seu celular e EU achei pra vc, EU revirei o lixo do banheiro e achei pra vc!

de quando a gente foi na sua casa no seu aniversário!

da nossa formatura, da nossa apresentação do TCC que foi a pior e que nem o comercial que a gente gravou, que era nossa menina dos olhos, funcionou

do dia do dilúvio, que a gente saiu feliz da vida da escola mais cedo achando que ia dormir às 22hrs e chegamos em Suzano qse meia-noite.....

do dia que vc tinha feito escova e choveu na hora da saída....

Essas são as coisas que eu sempre conto pras pessoas sobre ela, mas eu gosto mesmo é de falar pra todo mundo que a gente ainda é amiga, que a gente mora em Suzano, que a gente gosta de Aerosmith, que a gente tem um passado super legal e que a gente vive recordando essas e outras coisas no msn, e, principalmente, nada mudou! Que nossas conversas e encontros ainda são divertidos e me fazem rir pra caramba!

E pra provar que eu sou sua amiga, essa foto que eu tô horrível, com cara de chapada e semi-viva! Convenhamos que aquela foto que eu tô tampando a sua boca pra esconder a master pereba que vc tava no dia ficaria mto mais legal aqui... hmmm... outro dia eu posto ela hehehehe
AMO VCS!

Um comentário:

  1. Nooossa! hahaha eu não sei se rio ou se choro!

    Jura que eu falei todas essas coisas!? Sim, eu sou uma chata!! AFFF. Isso pq vc não contou de quando a gente foi procurar emprego e eu estraguei seu sapato! hehe e eu levei um currículo seu na Teletech ( vc devia me odiar!).

    Ai ai que engraçado... o mais engraçado é que a gente só se conhce por causa do CURSO TÉCNICO EM NUTRIÇÃO!(????) ai ai acasos e acasos...

    Aquela foto que vc "gentilmente" tampa minha pereba é bem característica! vc com sua cara de "má" e eu com minha cara e cabelos uó! Obrigada por não publica-la!

    E essas fots até estão bacaninhas! apesar da minha eterna cara de juvenil! hahaha

    CaroOoOl! Eu tb amo um monte vc! hehe é muito legal te conhecer e ser sua miga! Beijãozão!

    AH EU VOU TWITTAR ISSO!!!http://twitter.com/sulagusto

    =)

    ResponderExcluir