terça-feira, 1 de junho de 2010

All Star

Desde pequena eu e minha irmã já gostávamos de All Star, eu gosto de tênis, uso pouco salto, sapatilhas sempre, realmente acho que a gente pode sim ficar arrumadinha sem perder a classe de All Star ou Nike ou TÊNIS, sem contar marcas nem  nada disso. Esse foi o 1º que eu comprei com meu próprio dinheiro, eu não tenho uma foto só dele pq hj ele está completamente inutilizável! (se é que existe isso)

E alguns que eu qria ter!                                                          
Tem outros que eu queria também mas não estou achando fotos ê também estou cansada de internet por hoje.....

Um comentário:

  1. quer saber? tem razao,menlhor deixar essa ideia fixa de namoro pra lá :S
    estou convencida de que esse mei devaneio é culpa da carencia, mas pra acabar com isso nao precisa ser exatamente um namorado, né? xD


    eu adoro all star, se pudesse teria varios! mas por hora me contento com um dourado que vi e achei FABULOSO :P

    ResponderExcluir